A Frustração

A frustração é a pior parte da vida!




Viver em um estado constante de não realização pode ser sufocante.


Escuto relatos diariamente sobre esse modo de ser e existir; para algumas pessoas é uma constante tão forte que nada faz sentido.


É nessa hora que eu recebo as chamadas, de pessoas de todos os lados, pedindo ajuda, querendo buscar mais uma chance; e que bom quando isso acontece, quando a pessoa tem a força e a coragem necessária para rever seu mundo interior.


As pessoas me dizem “me ajude” e eu respondo: “eu já estou ajudando”; ou seja, estar ali com ela é a ajuda mais impactante; já a teoria e o método, isso pode ficar em segundo plano; pois isso se aprende em faculdade; mas estar na presença de outro, estar com o outro é muito mais além; por isso que em determinadas situações uma boa conversa com um amigo ou a influência de um mentor, podem transformar vidas, e até mesmo livrar a pessoa de uma momento em frustração.


O que pretendo com essas breves palavras é que se você vive uma experiência constante de frustração PRO-CURE procure ajuda, em pró de sua cura, procure ajuda!


Você verá que pode haver infinitas possibilidades de ser e de existir e que recursos pessoais e internos podem ser despertados para uma vivência mais produtiva, realizada e consciente.



Eliane Colombo Nomura - Psicóloga Online - CRP 08/27784

e-mail: colombonomura@gmail.com | site: www.nomurapsicologa.com.br

WhatsApp agende seu horário (44) 9.9910-7202 Instagram @nomurapsicologa


0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo