ELA É A CAUSA


A pessoa que se propõe a mudar seu próprio futuro começa a causar agora nesse exato momento!




Não é possível controlar todas as variáveis, mas se você deseja ser uma psicóloga ou ter um outro curso superior um dia, é necessário escolher um curso e iniciar a faculdade.


Faz sentido?


Qualquer coisa que você deseja ou tenha imaginado ser bom para você; já pode ser a causa de acontecer; se você quer uma qualidade em saúde mental, menos sofrimento psicológico; será que não estaria no momento de você iniciar uma busca por autoconhecimento, prevenção e enfrentamento dos problemas que te rodeiam?


Há uma necessidade de se fazer algo, de escolher um caminho, de promover novas ações, caso contrário você poderá viver sob efeito de apenas acolher o que vem até você e isso é uma escolha também, não há nada de errado nisso se é o que te faz sentir-se bem com sua existência, está tudo ok. Mas saiba que tem coisas que você pode provocar, promover e escolher.

A despadronização é tão grande, que não podemos afirmar que sendo causa agora o efeito será garantido, não sabemos ao certo se você vai mesmo conseguir tudo que deseja, ninguém consegue, mas com a maturidade, a autenticidade, autonomia e tantos outros recursos de desenvolvimento pessoal, talvez você possa ir mais adiante do que apenas esperar acontecer.


Se plantar tomate não colherá abacaxi, se começar estudar ao final do curso não saberá menos a respeito do assunto ministrado.



Comente, compartilhe, converse comigo, obrigada por me acompanhar.


Muito Obrigada




Eliane Colombo Nomura - Psicóloga Online - CRP 08/27784

e-mail: colombonomura@gmail.com | site: www.nomurapsicologa.com.br

WhatsApp agende seu horário (44) 9.9910-7202 Instagram @nomurapsicologa


13 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo