Ninguém te Satisfaz

Relacionamentos baseados em ilusões ou expectativas pode ser um peso, pois cada um dá o que tem, cada um oferece o que pode, cada um faz o que é possível fazer.




Românticos sofrem?

O romantismo é baseado em ideais, em um “padrão” de beleza ou comportamento.


Quando a realidade, o fenômeno que aparece, não é compatível com a fantasia mental a frustração pode tomar conta, podem surgir cobranças, isso pode gerar sofrimento.


Mas se você está frustrado com alguma coisa, ou alguma situação, talvez seja o caso de você fazer uma autorreflexão, as vez tem pessoas que são "devoradoras" de outras pessoas, elas tem “fome” de receber carinho e atenção e estão o tempo todo “perseguindo” outras pessoas para suprirem suas carências ou suas necessidades afetivas.


É muito difícil encontrar alguém que possa suprir “um vazio” tão grande, “um buraco” tão profundo, o medo de sofrer ou “acabar sozinho” podem ser até prejudiciais, procure gostar de sua companhia , procure ser agradável para você mesmo, procure ter prazer em você, talvez não seja tão fácil, mas se nada nem ninguém te satisfaz, talvez seja o momento de rever seus conceitos e se fortalecer emocionalmente.



Eliane Colombo Nomura - Psicóloga Online - CRP 08/27784

e-mail: colombonomura@gmail.com | site: www.nomurapsicologa.com.br

WhatsApp agende seu horário (44) 9.9910-7202 Instagram @nomurapsicologa


0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo