VIVER OU MORRER


Viver ou morrer eis a questão! Uma questão tão em voga nos dias de hoje; no meu cotidiano eu recebo muitas queixas sobre a vida, muitas pessoas não encontram mais nenhum prazer nela.


Corações feridos, corpos doentes, mentes perturbadas, sociedade desigual, poluição no planeta, pandemia e tantas outras cenas cotidianas que desestimulam as pessoas.


Porém eu venho hoje conversar com vocês algo sério, quero pensar junto contigo, pois com tudo isso e muito mais, tem gente por aí pensando em não viver mais, paira sobre muitas mentes o desejo pela morte, e temos um problema aí, se morremos já não vivemos mais.


É óbvio que se morremos já não vivemos; mas o que quero dizer é que, muitas coisa podem ter solução; corações feridos, corpos doentes, mentes perturbadas; podem ter alguma saída, alguma solução; seja prevenção ou enfrentamento do problema; mas se morrer, estamos mortos e já não vivemos mais.



Então por hoje é só isso, uma rápida reflexão, mas que pode quem sabe ajudar alguém a procurar novas estratégias para viver.


Muito Obrigada


Eliane Colombo Nomura - Psicóloga Online - CRP 08/27784

e-mail: colombonomura@gmail.com | site: www.nomurapsicologa.com.br

WhatsApp agende seu horário (44) 9.9910-7202 Instagram @nomurapsicologa


1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo